Olá amigos leitores, estamos com um problema de script no template do blog. Já estou trabalhando pra corrigir o problema. O blog é melhor visualizado no Mozilla ou no Chrome
(Sorry pela mensagem mal feita aqui)

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Apresentação

Olá cambada de chafurdencios, sou Bruno Zan e serei mais um alergico que espirra aqui no blog sempre que encontrar hipocrisia pelas ruas.
No tempo em que eu escrever aqui, tentarei sempre colocar textos que vocês possam ignorar ler, e se interessar ao maximo, de tal forma que façam doações (que serão muito bem vindas).
Ah... e por falar nisso, vou aproveitar e pedir um adiantamento dessas doações pra que eu possa comprar uma camera digital pra que junto com os textos eu tambem possa colocar umas fotos legais (ou não)...
Bem, acho que pro primeiro post ja está bom.


Vale o escrito.

2 comentários:

Anônimo disse...

Grande Bruno, bem vindo por aqui!!!
Boa sorte, que assim seja!

19 de janeiro de 2010 às 17:07
Outra de mim disse...

Hahahaha Gente boa.... gostei gostei.... Bem vindo a equipe ;)

19 de janeiro de 2010 às 17:28

Postar um comentário