Olá amigos leitores, estamos com um problema de script no template do blog. Já estou trabalhando pra corrigir o problema. O blog é melhor visualizado no Mozilla ou no Chrome
(Sorry pela mensagem mal feita aqui)

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Mega Shark vs. Giant Octopus!

Vixe mainha nossinhora protetora da internet!

Amigos leitores essa é uma das coisas mais escrotas que já vi, mas como tudo que é escroto tende a ser engraçado, eu me acabei de rir aqui em meu home office space work trabalheitor plus tabajara! Mega Shark vs. Giant Octopus é uma produção da Asylum Films lançada pelos ares em DVD nos EUA. Estrelada por Lorenzo Lamas e Debbie Gibson a merda megaprodução conta com uma história incrível onde dois animais pré-hisóricos resolvem entrar numa briga em plena Califórnia, com grandes feitos como atacar um avião em vôo à sabe lá Deus quantos metros de altura do chão.

Vejam e falem por vcs:

 

Eu ri…

0 comentários:

Postar um comentário