Olá amigos leitores, estamos com um problema de script no template do blog. Já estou trabalhando pra corrigir o problema. O blog é melhor visualizado no Mozilla ou no Chrome
(Sorry pela mensagem mal feita aqui)

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Converta arquivos de imagem, áudio e vídeo para outros formatos

Olá pessoal, mostrando a vocês que este não é apenas mais um blog inútil na internet, venho trazndo uma dica para quem, precisa converter imagens, vídeos e áudios para qualquer outro tipo de formato de forma fácil, inteligente e funcional.

6404 

O programa FormatFactory cumpre o que promete da forma mais simples possível em apenas alguns cliques. Serve desde usuários iniciantes aos mais experientes, com funções mais detalhadas.

84631

E o melhor de tudo é que o programinha é gratuito!

Link do site do desenvolvedor: http://www.formatoz.com/

4 comentários:

Fábio disse...

Eu já testei vários conversores de vídeos por aí e eu posso dizer que o MELHOR mesmo é o FormatFactory. Converte uma porrada de formatos com excelente qualidade e não põe marca d'água nem impõe limitações de nada! Nem acredito que esse programa é gratuíto.

25 de janeiro de 2010 às 14:27
Anônimo disse...

É realmente ótimo Fábio, eu mesmo fiquei surpreso quando vi o que ele faz e de graça!

Valeu pela visita!
Abraço

25 de janeiro de 2010 às 17:07
Anônimo disse...

Perfeito!! Preciso falar mais nada... Pode baixar sem medo!

28 de janeiro de 2010 às 15:17
Luiz disse...

Incrível! Venho procurando algo assim faz tempo !!!
vlw mesmo

29 de janeiro de 2010 às 04:18

Postar um comentário