Olá amigos leitores, estamos com um problema de script no template do blog. Já estou trabalhando pra corrigir o problema. O blog é melhor visualizado no Mozilla ou no Chrome
(Sorry pela mensagem mal feita aqui)

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

A “Bomba Gay”

É isso aí mesmo, uma Bomba Gay, não queridos leitores, não se trata de uma bomba homosexual que preferiu ser entubada por um míssil nem ao menos se trata de um desenho animado onde o protagonista seria uma pequena bombinha que gosta de canhões, se trata realmente de uma arma!

Foi descoberto em 2004 um documento na qual um laboratório nos EUA estaria pedindo cerca de US$ 7,5 para a criação da arma que funcionaria através de um poderoso afrodisíaco fazendo com que as tropas inimigas travestidas afetadas mudassem seu comportamento, destruindo assim a “disciplina” militar de seus inimigos.

Isso só mostra ainda mais o preconceito que existe principalmente na carreira militar e o quanto o homem é capaz quando a questão é guerra. Particularmente não sou à favor do homosexualismo, mas usar disto para vencer inimigos, é de se espantar, chego até a imaginar um campo de batalha com os soldados gritando como loucas trocando carícias entre sí… é a visão do inferno! (como se a própria guerra já não fosse!)

Não sei se ainda existe o tal projeto nem se entenderam isso como uma boa idéia, mas que é algo bizarro, ah isso é sim. Muito bizarro! Oo

 

E vc? Qual sua opinião!?! :)

0 comentários:

Postar um comentário